domingo, 21 de outubro de 2012

CENSURADO


Censurado... Se você tem menos de 18 anos não assista... Contem cena de nudez.



4 comentários:

  1. Tudo bem camarada, já vimos que vocë prefere que se traga grupos de fora, ao invés de mostrar os talentos de Cascavel.
    Tudo bem que a CUltura by atual administração não atende às nossas necessidades, mas tivemos momentos imperdíveis, como a Exposição do Antonio Carlos Machado, por exemplo.
    E sabe que mais?
    O André L Dutra é um dos nossos atores maiores, dono de um talento e de uma experiëncia invejáveis, TIco. Como vocë comete um deslize desses, diminuindo-lhe o valor, e o que é mais lamentável, diminuindo o talento dos novos atores, nós, os outros personagens? E as risadas do público, não contaram nada para vocë?
    Dá licença, Tico, nessa vocë pisou.

    ResponderExcluir
  2. Tico Quadra entendo sua revolta, mas não concordo com você quando fala que deveria ser um espetáculo de fora para abrir o festival. principalmente quando o que mais queremos é espaço para os trabalhos locais. Da forma que você fala fica parecendo que não temos qualidade nos espetáculos locais, o que coloca o seu grupo no mesmo discurso. Precisamos garantir sempre a melhoria dos trabalhos e a qualificação dos profissionais, a sua colaboração pra isso pode sim ser uma colaboração mais positiva. Pense nisso, em ser combativo sim, mas sempre mantendo um diálogo respeitoso...

    ResponderExcluir
  3. A força dessa manifestação está em provocar uma discussão. Foi bem-sucedido. Todos estão discutindo. Valeu.

    Claro que não existem bolas de cristal para prever o futuro e de antemão carimbar a promoção negativamente.

    O mais importante é que haja um festival periódico e que todos participem dele de alguma forma, nem que seja com essa força e essa proposta de discussão.

    Como esse é o festival da Prefeitura, em cada edição ele terá de fato a cara de quem estiver no poder. É o de sempre.

    Quando o povo estiver no poder certamente fará um festival melhor.

    ResponderExcluir
  4. O problema da falta de publico ao meu ver não é tanto a culpa da administração e sim dos "cabeça de soja" residentes nessa cidade. Claro que se cascavel trouxesse mais peças e incentivasse mais a cultura isso poderia mudar. Mas veja bem, o que interfere neste fator não é apenas a irresponsabilidade de uma secretaria ou outra e sim a desunião de todas as secretarias. Pois se um cidadão não possui uma boa saúde, logo não terá um bom rendimento escolar e se não há um bom rendimento escolar não há uma boa saúde, ou seja, um indivíduo precisa se alimentar bem, ter uma boa saúde e uma boa educação, para aí sim poder usufruir de uma boa cultura. Veja bem como todos estes fatores se interligam e são fundamentais para a formação de um cidadão. O que quero dizer é que falta uma união com todas as secretarias e investimento. A cultura se você for ver, recebe uma verba escassa e mal consegue se manter, a culpa talvez seja do atual prefeito, mas temos que ver que o principal rendimento de nossa cidade é a agricultura. E quando nosso amigo diz no comentário acima, que o povo é que é capaz de fazer um bom festival, concordo plenamente, esperemos que todos olhem mais para a cultura, que desliguem a novela e vão para o teatro e acho que o festival está oferecendo justamente isto, agora cabe aos nossos queridos companheiros desta cidade decidir. E sobre a peça de abertura, achei ótima.

    ResponderExcluir